“O grande mal da nossa época é a incapacidade de sentir. As pessoas adoram televisão, óperas pasteurizadas, cinema, teatro, ídolos da música pop, e possuem forte carga emocional voltada para os símbolos e os ritos. Mas, no que diz respeito às suas próprias vidas, estão mortos.”
“Observe como essas culturas ditas ‘primitivas’ viviam: pacificamente, harmonizando-se com a terra, a floresta e os animais. Não construíam poderosas engenhocas para atacar outros países que não concordam com seus ideais políticos nem investem milhões nesse tipo de empreitada.”
“Talvez os povos ‘primitivos’ tenham menos merda de que se desvencilhar. A pessoa tem de voluntariamente abandonar tudo, toda merda que lhe foi ensinada. A sociedade é uma lavagem cerebral. Você deve abandonar tudo isso para tentar enxergar o outro lado, mas a maioria não está disposta.”
“Apenas podemos abrir as portas (The Doors), não arrastar as pessoas adentro. Só as libertarei se realmente quiserem.” Comento: se as portas já se abriram a vocês, por que não quiseram entrar?
domingo, 28 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário