terça-feira, 23 de setembro de 2008

Orgias selvagens


Depois do escândalo sexual que derrubou o governador de Nova York, agora é o chefão da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) que teria sido flagrado em uma orgia.

A notícia foi destaque no tablóide britânico “News Of The World”. Max Mosley teria ido a uma casa de prostituição no bairro de Chelsea, em Londres, e participado de uma orgia com cinco prostitutas.

Até aí ninguém tem nada a ver com a vida privada do cara. Ele é maior de idade e só deve satisfações à família dele. O problema é que a orgia teria sido filmada e o “News Of The World” divulgou imagens comprometedoras da “função”.

Mosley, ou alguém muito parecido com ele, aparece nas cenas usando um uniforme nazista e as prostitutas vestindo roupas de prisioneiras de campos de concentração. Como se trata de um assunto muito delicado, rapidamente a notícia repercutiu e da pior forma possível.

Esportistas e federações israelitas do mundo inteiro estão detonando Mosley. Alguns pilotos já se apressaram em dizer que o dublê de Hitler não tem condições de dirigir uma entidade tão grande como a FIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário